"Salah? Acho que vai renovar. Se vires o que se passou com Fernando Torres..."

Mohamed Salah, jogador do Liverpool
EPA
Declarações de Jamie Carragher, lenda do Liverpool, na "Sky Sports".
Corpo do artigo
Jamie Carragher, lenda do Liverpool, comentou a atual situação de Mohamed Salah no clube, tendo em conta os rumores de uma possível saída no próximo mercado de transferências de verão.
"Não acho que o Liverpool deva elevar a sua oferta neste momento, mas acho que Salah deveria ser sensível perante este tema. Ele e o seu representante devem perceber a situação que têm no Liverpool. Vão continuar a ter um contrato impressionante, mas olhem para o futebol que [Salah] está a jogar neste momento, com um dos melhores treinadores do mundo, numa das melhores equipas do mundo", começou por dizer na "Sky Sports", antes de dar a sua opinião sobre o que deverá acontecer.
"Acho que vai renovar, [o Liverpool] é o melhor sítio para ele. Salah não chegou como uma superestrela ao Liverpool, ele tornou-se uma superestrela aqui e acho que Jurgen Klopp e a forma como joga tira o melhor dele [Salah]. Não acho que fosse perigoso ele ir embora. De verdade que não. Mas acho que o melhor para ambos e para o clube seria renovar", afirmou, antes de concluir:
"O que [Salah] fez nos últimos anos tornou-o num dos melhores jogadores que já vestiram a camisola do Liverpool e acho que seria triste que fosse embora, talvez para um rival no mesmo país. Acho que apagaria o seu legado no Liverpool. Se vires o que se passou com [Fernando] Torres quando foi para o Chelsea... Não acho que fosse bom para a sua carreira. Onde poderia estar melhor do que no Liverpool, neste momento? Acho que em lado nenhum."
14762874
14762966
