Najila afirmou que tem sido vítima de ansiedade e que está a ser medicada devido a toda a exposição mediática de que tem sido alvo.
Corpo do artigo
A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de violação, deu uma entrevista a um canal de televisão brasileiro na qual revelou todo o sofrimento de que tem sido vítima depois de denunciar os atos do jogador brasileiro.
Najila afirmou que tem sido vítima de ansiedade e que está a ser medicada devido a toda a exposição mediática de que tem sido alvo.
"Dá-me pânico. É como se um furacão estivesse a vir na minha direção. Recordo tudo o que vivi, as câmaras que me provocam fobia e uma grande depressão", começou por dizer a modelo.
Mas, segundo Najila, não só ela que está a sofrer. O filho, de sete anos, também sofre com as consequências do caso. O menino não está com a mãe desde que começou o escândalo.
"Na primeira semana foi mais dificil. O meu filho teve febre e sentiu tudo. Não o vi mais depois de todo o furacão e ele não quer vir para São Paulo. Está muito traumatizado", disse ainda.
Quase ninguém acredita que Najila tenha sido abusada pelo jogador brasileiro num hotel em Paris e a sua versão do que aconteceu e continuamente distorcida, segundo explicou Najila.
"Saio à rua e as pessoas insultam-me. As pessoas insultam-me simplesmente pelo que a comunicação faz passar. E cada um tem uma versão do que aconteceu. Até parece que as pessoas viram o que se passou comigo e com o Neymar", afirmou ainda.
"Julgam-me a toda a hora por causa do meu aspeto físico e pela minha situação financeira. Dizem que não sou responsável porque devo o aluguer do meu apartamento e também tenho uma dívida na faculdade em que estudava. É ridículo, sou mãe e sou filha. Sei as minhas responsabilidades e nunca faltou nada ao meu filho", concluiu,
Para além deste drama todo, Najila teve que deixar o apartamento onde mora na zona sul de São Paulo. Ela foi condenada numa ação de despejo por falta de pagamento.
"Estou a tirar as coisas do meu apartamento para entregá-lo. Estou embalando as coisas, mas eu não vou ficar em São Paulo", revelou a modelo numa entrevista à Record TV.
"Julgarem-me agora, quando acabaram de conhecer a minha figura, dizendo que eu não sou responsável porque eu devo um apartamento ou devo a faculdade chega a ser ridículo. Porque eu sou mãe, eu sou filha, então eu sei da minha vida e das minhas responsabilidades. Eu sei que nunca deixei faltar nada para o meu filho, independente da minha crise financeira. Eu cuido dele, cuido de mim, cuido de quem eu posso", disse.
Questionada sobre as investigações da polícia sobre a acusação de violação, Najila não quis falar sobre o tablet desaparecido e que conteria um vídeo de sete minutos que alegadamente incriminaria Neymar.
"Eles [a polícia] estão a procurar não sei o quê. O que foi levado daqui", disse. "[Sobre o tablet] não posso falar sobre isso".