Garnacho colocou a casa no mercado menos de um ano depois da compra
Corpo do artigo
Alejandro Garnacho pode estar de saída do Manchester United, rumando a outro clube na próxima temporada. Depois de se ter falado de uma possível saída em janeiro, agora um adepto descobriu recentemente que a casa do jogador na cidade inglesa foi colocada à venda.
O avançado de 20 anos comprou a mansão de sete quartos em abril do ano passado por aproximadamente 4,4 milhões de euros. O adepto descobriu que, no dia 28 de março, a propriedade foi colocada à venda por aproximadamente mais 52 mil euros.
“Não é incomum que um jogador de futebol coloque a sua casa à venda. Mas é incomum tentar vender uma propriedade menos de 12 meses depois de comprá-la e por apenas 52 mil euros a mais do que pagou por ela”, comentou o adepto, em entrevista ao The Sun.
“O facto de ele ter pedido que a propriedade fosse publicada discretamente é preocupante para os adeptos do United que gostam dele como jogador”, acrescentou.
Garnacho chegou a Inglaterra, em 2020, proveniente do Atlético de Madrid. Esta época, conta com nove golos e nove assistências nos 46 jogos que disputou na equipa orientada por Rúben Amorim.