Palavras de Roy Keane, antigo jogador do clube inglês.
Corpo do artigo
Roy Keane, antigo médio irlandês que brilhou com a camisola do Manchester United, considera que a partida de CR7, agora na Arábia Saudita, ajudou a equipa a estabilizar e entrar na senda dos bons resultados.
"Penso que foi fundamental os cinco ou seis jogadores que deixaram o Manchester United. Não vou criticar todos estes jogadores, Pogba, Mata, Matic, Jesse Lingard, que estavam lá e sabiam que iam embora. Sente-se definitivamente no clube uma nova energia. Depois de um mau começo de temporada, a sensação de bem-estar está de volta ao clube. Saída de Cristiano? Penso que isso ajudou o treinador e o clube. Ninguém queria que isso ficasse pendurado durante a segunda metade da época e devia ter sido resolvido no verão", afirmou, citado pela imprensa inglesa.
Ronaldo rescindiu com o United pouco antes do Mundial do Catar e acabaria por assinar pelo Al Nassr. A equipa orientada por Erik ten Hag vive um grande momento, com 12 vitórias nos últimos 14 jogos. Ontem garantiu a presença na final da Taça da Liga, que irá disputar com o Newcastle.
15767255