CEO do clube alemão garante que ainda nada está decidido.
Corpo do artigo
Os rumores sobre o futuro de Erling Haaland são constantes e muitos deles vão apontando para uma saída quase certa do avançado do Borussia Dortmund no mercado de verão. Quem parece não gostar muito do tema... é o próprio emblema alemão.
Em declarações ao canal alemão "Sport1", Hans-Joachim Watzke, CEO do clube, garantiu que a decisão de vender algum jogador é tomada apenas pela direção.
"Saída certa? Isso é uma merda. Alguns especialistas dizem: 'Estão na bolsa, vão ter de vender Haaland no verão'. A decisão de vender alguém no nosso clube é tomada apenas pela direção. Ainda não se decidiu se ele irá realmente sair no próximo verão. Veremos", começou por dizer.
"Ele é uma personalidade independente. De qualquer modo, a dada altura ele irá jogar num dos melhores clubes do mundo, embora já esteja a jogar para num deles. Mas sei, claro, que o Real Madrid o seduz", continuou, antes de falar no importante papel do próprio jogador e do agente, Mino Raiola.
"A bola está nas mãos de Erling. Tenho uma boa relação com Mino Raiola. Não é correto acreditar que Mino só pensa em dinheiro. Ele também pensa no que é melhor para o jogador. A chave é Erling. Não estou otimista nem pessimista", concluiu.