
Carlo Ancelotti garante que não herdou "as tensões do passado" no Real Madrid.
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti sabia dos problemas no balneário do Real Madrid antes de chegar ao clube espanhol. O treinador dos merengues garante, todavia, que essa questão estava já ultrapassada quando começou a trabalhar no clube.
"Antes de chegar, sabia que existiam muitos problemas no balneário entre alguns jogadores e Mourinho. Tudo o que se passava em privado aparecia no dia a seguir nos diários. Mas quando cheguei ao clube a tranquilidade tinha sido retomada. Não herdei as tensões do passado", recordou o treinador italiano numa entrevista à revista francesa "So Foot".
"Desde que cheguei ao Real, não houve uma única confusão no balneário, nunca encontrei um jogador desmotivado e não tive qualquer desentendimento com atletas que jogam menos do que querem. O grupo sempre respeitou as minhas decisões", acrescentou Ancelotti, que deixou ainda mais umas palavras sobre o agora treinador do Chelsea.
"Mourinho e eu temos quase a mesma filosofia de trabalho. Não mudei muitas coisas quando cheguei ao Real. Os jogadores estavam habituados a trabalhar com bola e a fazer exercícios físicos", apontou.
