De regresso a casa, o internacional inglês agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu após sofrer uma fratura craniana no jogo entre o Hull City e o Chelsea.
Corpo do artigo
Ryan Mason recebeu alta médica e já regressou a casa, onde vai continuar a recuperar da fratura craniana que sofreu após chocar com Gary Cahill no jogo entre o Hull City e o Chelsea, a 22 de janeiro.
Através das redes sociais, o médio de 25 anos agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu e a dedicação da equipa médica do Hull, clube onde atua.
"Gostaria de agradecer a todos pelo apoio arrebatador que me prestaram e à minha família, ao longo da última semana. Tem sido uma montanha russa emocional, e sou um sortudo por estar vivo, mas estou feliz por poder afirmar que estou em casa, a descansar e a recuperar", começou por escrever o internacional inglês na sua conta do Instagram.
Depois de deixar algumas palavras aos pais e à sua noiva, Mason também se referiu às equipas médicas de Hull City e Chelsea:
"Para terminar, um obrigado especial à equipa médica do Hull, assim como à do Chelsea, além do fantástico tratamento que recebi do staff do hospital de St. Mary. Agora, cada dia servirá para me concentrar na recuperação", finalizou.
https://www.instagram.com/p/BP7_GavFqfZ/?taken-by=ryan8mason