Antiga lenda do Manchester United comentou fase atual do clube e defendeu treinador português
Corpo do artigo
Ryan Giggs, jogador mais condecorado da história do Manchester United (36 títulos), revelou apoio a Rúben Amorim, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
“Eu gosto do Rúben, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele. Teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma, tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Pode levar muito tempo até trazermos o sucesso de volta ao campo, mas, pelo que vi até agora, acredito que ele tem uma grande chance se for apoiado, portanto espero que seja. É um clube tão grande e tivemos tanto sucesso por tanto tempo…”, referiu o ex-jogador, de 51 anos.
O galês aproveitou para elogiar a postura do ex-treinador do Sporting: “Eu não acho que alguém tenha uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro e vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Rúben se esquivou e eu não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente entrasse nele, mas ele permaneceu positivo.”
Recorde-se que o Manchester United é o 13.º classificado da Premier League, com 37 pontos. A Liga Europa é a única esperança dos adeptos para esta época.