Se a federação está satisfeita com o trabalho do treinador italiano, este também se mostra encantado com as condições de que dispõe.
Corpo do artigo
A Federação Russa de Futebol (RFU) quer manter o selecionador principal, o italiano Fabio Capello, até, pelo menos, à realização do Mundial de 2018, que se disputa em solo russo.
"Capello não se cansa de dizer que se sente feliz com este cargo e com as condições que a federação lhe oferece", sublinhou o presidente da RFU, Nikolai Tolstykh, em entrevista ao diário Sport Express.
Para o dirigente, o trabalho de Capello na Rússia, adversária de Portugal no Grupo F da zona europeia de apuramento do Mundial de 2014, continua a "gerar excelentes resultados".
"Estamos muito satisfeitos com os resultados que a seleção mostra sob a orientação de Capello. A RFU continua muito interessada em prolongar esta relação com o treinador italiano", admitiu Tolstykh.
Neste momento, Portugal lidera o Grupo F europeu, com 14 pontos em sete jogos, mais dois que os disputados pela Rússia, que segue no segundo posto, a dois pontos da seleção das "quinas".