Astro da Seleção Nacional e do Al Nassr já admitiu a possibilidade de ser dono de um ou mais clubes depois da sua retirada dos relvados
Corpo do artigo
Há quem diga que Cristiano Ronaldo, que já admitiu a possibilidade de comprar um ou mais clubes após terminar a sua carreira de jogador, poderá estar de olho no Valência.
Esse rumor surgiu nas redes sociais e em alguns meios digitais, mas por enquanto não passa disso mesmo, até porque o atual proprietário do clube do atual 15.º classificado da LaLiga, Peter Lim, garantiu há meses à imprensa da Singapura, de onde é natural, que o clube “não está à venda”.
Nesse âmbito, é referido que o interesse do astro da Seleção Nacional e do Al Nassr em comprar o Valência no futuro poderá contar com o apoio de Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, através de um fundo de investimento.
Julián Redondo, jornalista do “Mundo Deportivo” avisa, no entanto, que, para isso, será preciso que o histórico espanhol não desça para a segunda divisão nos próximos anos.