Homenageado em Gaia, o treinador do Mónaco diz ter dois anos de contrato para cumprir no Principado.
Corpo do artigo
Ontem, diversos meios de comunicação franceses, como o jornal "Le Parisien", por exemplo, colocaram Leonardo Jardim na lista de potenciais substitutos do espanhol Unay Emery, na próxima temporada, no comando técnico do Paris Saint-Germain, ao lado de André Villas-Boas, Sérgio Conceição e Paulo Fonseca, outros nomes atirados para as especulações.
Também ontem, o treinador do Mónaco foi homenageado na gala do jornal "O Gaiense" e, quando questionado sobre estas notícias, remeteu para o vínculo que o liga ao atual clube. "Não me merece qualquer comentário. Tenho dois anos de contrato com o Mónaco e espero cumpri-lo", afirmou o treinador que, no próximo fim de semana, disputa a final da Taça da Liga precisamente diante da formação parisiense.
O tema da mais do que provável substituição de Unay Emery tem sido recorrente na Imprensa francesa, com candidatos a desfilar todos os dias - Antonio Conte, Massimiliano Allegri, Luis Enrique, Carlo Ancelotti e até José Mourinho foram outras hipóteses já lançadas a público, sem eco ainda do emblema parisiense. Compete a Antero Henrique uma palavra importante sobre o assunto.