Presidente do Bayern de Munique repreendeu o defesa internacional alemão depois dos erros fatais no jogo com os russos do Rostov, para a Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Jerome Boateng foi esta quinta-feira repreendido pelo presidente do Bayern de Munique, Karl-Heiz Rummenigge, que lhe pediu para "descer à terra" depois dos erros cometidos no jogo em que os alemães perderam, na Rússia, com o Rostov, por 3-2, para a quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões.
"Seria bom para todo o clube se ele descesse à terra por um bocado. Precisa de se acalmar e relaxar [fora do campo]", afirmou Rummenigge, em declarações ao jornal alemão Bild.
O defesa internacional de 28 anos (67 jogos, um golo pela seleção germânica) esteve envolvido nos lances que originaram dois golos do Rostov, tendo, num deles, cometido uma grande penalidade convertida por Poloz, aos 49'.
Desde o final do Europeu de 2016, conquistado por Portugal, em que foi considerado um dos melhores defesas do mundo, o alemão lançou uma marca de óculos e começou uma colaboração com o rapper americano Jay Z.