A Real Sociedad acordou o empréstimo do guarda-redes ao Montpellier
Corpo do artigo
Depois de várias semanas de indecisão, Gerómino Rulli já tem o futuro definido, mas o processo foi tudo menos pacífico. De acordo com a Imprensa espanhola, o guarda-redes deixa a Real Sociedad e segue por empréstimo para o Montpellier, num desfecho que deixou o jogador desagrado.
Rulli já sabia que não entrava nos planos do treinador Imanol Alguacil e o clube procurava uma solução que agradasse a todos. O guarda-redes, dono da baliza nas últimas cinco épocas, chegou a ser apontado a clubes como FC Porto, Benfica ou Mónaco, mas as semanas passaram sem que nada se produzisse.
Entrou em cena o Montpellier, sexto classificado da última edição do campeonato francês. O clube perdera Lecomte para o Mónaco e virou-se para Rulli, num negócio que rapidamente ficou acertado entre os clubes. No entanto, segundo escreve o diário espanhol AS, Rulli, que só tomou conhecimento do interesse quando o negócio já estava fechado, ficou desagrado não só com a maneira como o processo decorreu, mas também por o Montpellier não ser uma opção que lhe entusiasme particularmente.
O argentino chegou mesmo, numa primeira instância, a recusar a mudança para França, mas os dirigentes da Real Sociedad reforçaram que assinar pelo Montpellier era a única alternativa a ficar um ano em branco.
Assim, Rulli partiu para França para realizar os exames médicos e deverá ser apresentado em breve.
11201611