Equipa saudita voltou a perder no campeonato, desta vez frente Al Ahli, e mantém-se no penúltimo lugar. Única vitória ocorreu na quarta jornada.
Corpo do artigo
A equipa do Al Nassr, treinado pelo português Rui Vitória, somou, este sábado, a sexta derrota no campeonato saudita, ao perder em receção ao Al Ahli, por 2-1, na oitava jornada, e mantém-se em penúltimo lugar da classificação.
A formação do Al Ahli adiantou-se no marcador aos 38 minutos, pelo médio marroquino Driss Fettouhi, mas o Al Nassr empatou apenas um minuto depois, aos 39, pelo jovem Ayman Yahya, de apenas 19 anos.
A equipa de Rui Vitória ainda dispôs de um penálti aos 33 minutos, mas o avançado marroquino Abdoul Hamdallah, encarregado de bater o castigo máximo, desperdiçou a soberana ocasião de colocar a sua equipa na frente do marcador.
O desafio da oitava jornada, que representou a sexta derrota do Al Nassr na liga saudita, ficou decidido a um minuto do final do tempo regulamentar, quando Driss Fettouhi 'bisou', marcando o segundo golo na transformação de um penálti.
Com esta derrota, o Al Nassr mantém-se no 12.º e penúltimo lugar, com apenas quatro pontos, os mesmos do último Damac, enquanto o Al Ahli subiu ao segundo lugar, com 16 pontos, ultrapassando o Al-Shabab, treinado pelo português Pedro Caixinha. A liga saudita é liderada pelo Al-Hilal, com 19 pontos.
13131750