Treinador campeão da Arábia Saudita foi convidado no Programa da Cristina.
Corpo do artigo
Rui Vitória foi esta terça-feira convidado do Programa da Cristina, da SIC, e recordou a saída do Benfica. O treinador campeão da Arábia Saudita, ao serviço do Al Nassr, admitiu alguma "mágoa" por ter deixado o trabalho "a meio" e não escondeu que pensa num regresso a Portugal. "O presente passa pelo estrangeiro", indicou, todavia.
"Afastámo-nos, mas não nos zangámos", vincou Rui Vitória sobre Luís Filipe Vieira. "O futebol é como os interruptores, liga e desliga. É a vida. O importante é não perder o foco", declarou.
"Quando estava em Guimarães, e tive hipóteses de ir para o estrangeiro, lembro-me de dizer que gostava de ficar em Portugal e ir até ao limite. Felizmente isso aconteceu, ganhei os títulos que havia para ganhar em Portugal e treinei um grande clube. Mas agora que saí do Benfica, já tenho aqui outras ideias para voltar cá. Há objetivos que se vão criando. Agora o presente passa pelo estrangeiro, mas no futuro quero voltar para Portugal", explicou. Ou ia ou ficava cá e ainda bem que o fiz, que arrisquei. Fui recebido muito bem. Gosto de lá estar. Sinto-me bem, a segurança é boa, assim como a alimentação", desvendou sobre a aventura na Arábia Saudita.
Rui Vitória, noutra vertente, mostrou os dotes da bateria, num momento que causou furor nas redes sociais.
1138401382585774080
10998649