Rui Vitória: "Panathinaikos merece estar no patamar mais alto do futebol europeu"
Técnico fez a antevisão ao desafio com o Rangers.
Corpo do artigo
O Panathinaikos defronta o Rangers em jogo a contar para a primeira-mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Em antevisão ao encontro, o treinador português Rui Vitória prometeu uma equipa a encarar o desafio com "paixão" e "ambição".
"Não pensamos no que pode acontecer a seguir. Posso garantir que daremos tudo para passar à fase de grupos. Queremos levar o Panathinaikos para o patamar mais alto do futebol europeu, que é onde merece estar. O Rangers tem experiência e nós também queremos ter uma presença consistente na Liga dos Campeões. Temos jogadores experientes e estamos num bom momento", afirmou.
Sobre os momentos das equipas, Rui Vitória acredita que ainda há muito a melhorar, uma vez que a temporada está apenas no início.
"Neste momento nenhuma equipa pode estar na sua melhor forma. As equipas melhoram ao longo da época. A personalidade dos jogadores e da equipa podem desempenhar um papel importante, bem como a concentração. As partidas são disputadas num ritmo muito alto. É preciso concentração absoluta dos jogadores para alcançar o que precisam", concluiu.