Rui Vitória, os valores da saída de Félix e um desejo para o campeonato português
Treinador português admitiu ainda que tenciona cumprir o contrato até junho de 2020 com a formação saudita do Al Nassr.
Corpo do artigo
Rui Vitória, antigo treinador do Benfica e atual campeão na Arábia Saudita, perspetivou esta quarta-feira uma "época muito competitiva" na I Liga, mas atribuindo o favoritismo aos encarnados, campeões em título.
"Perspetivo uma época interessante, difícil e competitiva. As equipas apetrecharam-se bem. O Benfica, por ser campeão nacional, parte como favorito, mas acho que será um campeonato muito interessante de se seguir. Desejamos que seja um bom campeonato, disputado até ao limite e cheio de coisas boas", disse Rui Vitória, à margem do encontro particular disputado esta quarta-feira pelo campeão saudita Al Nassr em Paços de Ferreira e ganho pelos locais (1-0).
O técnico luso, de 49 anos, comentou ainda o mercado e os 126 milhões da transferência de João Félix, seu antigo pupilo, do Benfica para o Atlético de Madrid, para dizer que "hoje não vale a pena discutir" os valores.
11167130
"Os valores de mercado não são aquilo que nós achamos, mas aquilo que as equipas e as pessoas querem dar. Se não fosse o Atlético [Madrid] a dar aquele valor, seria outra equipa e não vale a pena estar a discutir isso. Espero apenas que o João seja feliz", afirmou.
No Al Nassr, para onde se transferiu na última época, Rui Vitória vai procurar defender o título conquistado na época passada, assegurando que tenciona cumprir o contrato até junho de 2020 com a formação saudita.