Rui Patrício e o duelo com a Irlanda: "Amanhã vamos ter que ter paciência..."
Guarda-redes da Seleção, em projeção de novo jogo de qualificação para o Mundial, espera dificuldades sobretudo em lances aéreos ofensivos e defensivos e pediu foco e capacidade de resposta
Corpo do artigo
Irlanda e novos colegas: "Estamos otimistas. Todos estão aqui para dar o máximo nestes jogos que temos pela frente. Isso é o mais importante. Em relação ao Otávio e ao Diogo Costa, estão a ser bem integrados e, com certeza, vão dar tudo pela Seleção."
Ronaldo em Inglaterra: "Ele está bem, feliz por estar na Seleção e ajudá-la nestes três jogos, como todos os outros jogadores. Como ele faz em todos os treinos e jogos, dá o seu máximo e ajuda a vencer. Está disposto a fazer isso."
Mudar de chip: "Temos que nos adaptar e estar preparados para estes três jogos num curto espaço de tempo. É a realidade, por isso temos que nos preparar o melhor possível, perceber o que temos de fazer. A adaptação é o mais importante."
Tipo de dificuldades: "É muito bom voltar a ter os adeptos portugueses em nossa casa. Estávamos todos com saudades. Vamos ter algumas dificuldades porque a seleção irlandesa é forte, até em bolas paradas. É um jogo difícil como são todos, mas faremos o nosso jogo para conseguir vencer."
Dupla jornada: "Cada jogo é um jogo. Todos têm a sua história. Amanhã vamos ter que ter paciência contra uma equipa que defende bem, é forte nas bolas paradas, tal como disse. Temos que nos focar mentalmente sobre tudo o que pode acontecer amanhã ou depois. Temos que estar a 100% e dar o nosso máximo."