Rui Oliveira esteve com Ronaldo: "Uma pessoa cuja história de sacrifícios sempre foi uma inspiração para mim"
O ciclista Rui Oliveira, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris'2024, conheceu Cristiano Ronaldo e partilhou o momento e os sentimentos
Corpo do artigo
"Sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha vida", pode ler-se no Instagram de Rui Oliveira, um dos medalhados olímpicos homenageados no intervalo do Portugal-Escócia, partida da Liga das Nações que a Seleção Nacional venceu, por 2-1.
"Estar com o melhor jogador do mundo, mas acima de tudo, com uma pessoa cuja história de sacrifícios e trabalho árduo sempre foi uma inspiração para mim. A humildade e o carácter que demonstrou são simplesmente incríveis. Podia escrever muito mais, mas este momento vai ficar gravado na memória para sempre", acrescentou, antes de referir-se a Rúben Dias.
"Um grande abraço também ao Rúben Dias pela rápida conversa e pelo reconhecimento. Ver a forma como lidera um grupo dentro e fora do campo, é um exemplo a seguir! Dois grandes que inspiram um país!"