Rui Jorge e um dos pontos fortes de Espanha: "Não é o que mais nos preocupa"
Selecionador de sub-21 fez a antevisão à meia-final de quinta-feira com a Espanha.
Corpo do artigo
Golos sofridos com a Itália: "Analisámos o o que aconteceu, mas é uma questão que não me preocupa em demasia."
Sobre Espanha: "Acarreta muitos perigos [risos]. Tem grandes executantes e vamos sentir as dificuldades inerentes de jogar contra uma grande equipa. Sofreram um golo de penálti com a Croácia e o último também tinha sido de penálti, em 2019, com Israel. Nós marcámos golos em todos os jogos, vai ser um jogo tremendo e vai ser bom de ver."
Estado do grupo: "Está bem, a recuperar, foi um esforço grande com a Itália, animicamente estão muito bem e ansiosos que o momento chegue, mas não demasiadamente ansiosos."
Batalha pela posse de bola: "Estou muito expectante em relação ao jogo, a Espanha vai dificultar-nos a distribuição de bola, vamos lutar muito, são duas seleções dominantes na posse de bola e alguém vai ter que levar a melhor nesse sentido. Não é o que mais nos preocupa, teremos que ser fortes e conseguir o que poucas equipas têm feito, que é marcar golos à Espanha."