Rui Jorge após derrota de Portugal: "Somos uma equipa difícil de defrontar, mas não imbatível"
Declarações do selecionador Rui Jorge, ao Canal 11, após a derrota de Portugal diante da Grécia.
Corpo do artigo
O que falhou: "Não conseguimos fazer um bom jogo. Fizemos um jogo de sacrifício e luta mas sem a qualidade que costumamos apresentar, principalmente na primeira parte. Fomos lentos a circular a bola, não conseguimos encontrar os extremos nas jogadas de um para um. A Grécia jogou mais direto. o que dificulta mas quando as equipas o fazem temos de aproveitar para fazer a diferença quando eles estão desequilibrados defensivamente. E não conseguimos".
Primeira derrota: "Às vezes parece que é preciso acontecerem estas coisas para provar que é verdade. Não queríamos demonstrar isso mas com o resultado de hoje demos um passo atrás no que estava a ser a nossa qualificação. É difícil, principalmente quando se joga dora, com equipas com grande qualidade".
Grécia festejou como se já estivesse apurado: "Olham para Portugal como candidato a conseguir a qualificação. Com os resultados que temos feito, olham para nós dessa forma. Sabemos que somos uma equipa difícil de defrontar mas não somos imbatíveis, principalmente quando não estamos no nosso melhor".