Com a vitória, o Al Saad celebrou a conquista da sua sétima Taça, e repetiu o triunfo frente ao Al Duhail, de Rui Faria, na final da Supertaça do Catar.
Corpo do artigo
O Al Duhail foi goleado pelo Al Saad por 4-0, na final da Taça do Príncipe Herdeiro, no Catar, com a formação treinada pelo português Rui Faria a sofrer três golos ainda durante a primeira parte do jogo.
O Al Saad, orientado pelo espanhol Xavi Hernández, antigo jogador do Barcelona, marcou logo aos cinco minutos o primeiro golo, por intermédio do médio sul-coreano Nam Tae-hee, e o argelino Baghdad Bounedjah bisou no encontro, ampliando a vantagem para 2-0 aos 21 minutos, e fixando o 3-0 com que a partida chegou o intervalo aos 45+3.
No segundo tempo, o Al Duhail não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos e viu mesmo o rival marcar o quarto golo aos 71 minutos, desta feita através do avançado qatari Akram Afif.
Com a vitória, o Al Saad celebrou a conquista da sua sétima Taça, e repetiu o triunfo frente ao Al Duhail, de Rui Faria, na final da Supertaça do Qatar disputada em 2019.