
Imprensa espanhola revela que o adjunto de José Mourinho dirigiu-se ao árbitro Pérez Lasa de forma inapropriada, na segunda mão das meias-finais da Copa do Rei.
Rui Faria, preparador físico do Real Madrid, terá voltado a ter um comportamento inadequado para com a equipa de arbitragem, liderada por Pérez Lasa, no último jogo dos merengues, em Valência, e pode ser suspenso até quatro jogos. O relatório do juiz da partida, de acordo com o jornal "As", diz o seguinte:
"Quando nos encontrávamos no túnel, à porta dos balneários, Rui Faria, preparador físico do Real Madrid, dirigiu-se a nós aos gritos, dizendo o seguinte: "Não tens vergonha", assim como outras palavras que não consegui entender".
O adjunto de José Mourinho, recorde-se, foi expulso três vezes no espaço de dois meses na última temporada. A última, em Vallecas, por ter decidido levantar-se do banco de suplentes, com os braços ao alto e a protestar em alto e bom som com uma decisão do árbitro, de forma repetida, mesmo depois de ser advertido pelo quarto árbitro. Passou-se em fevereiro de 2012, e valeu a Rui Faria uma suspensão de três jogos.
