Rúben Semedo: "Não sei quem me atacou, mas tenho as minhas desconfianças..."
Central português, vítima de violência, detalhou que foi atingido "no pulso, na cabeça e no ombro", está "bem dentro do possível" e apresentou queixa à polícia helénica
Corpo do artigo
Atacado por homens encapuzados à porta de casa, na passada sexta-feira, em Atenas, Rúben Semedo confirmou, este sábado, o infeliz incidente ocorrido, levantando eventuais suspeitas, e denunciou outro recente momento em que terá sido ameaçado.
"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. Uma semana antes, vieram aqui seguranças do clube agredir-me. Desta vez, vieram pessoas encapuzadas, pode ser coincidência ou não ser", afirmou o defesa, à rádio "TSF".
Rúben Semedo detalhou que foi atingido "no pulso, na cabeça e no ombro" pelos homens encapuzados, que atuaram por volta das 23h45. O caso foi inicialmente noticiado pela Imprensa grega, cuja veracidade foi, depois, atestada pelo central.
O central português, entretanto, recebeu alta na unidade hospitalar para onde se dirigiu após ser atacado na imediação do domicílio, e está "bem dentro do possível". O jogador, associado a reforço do FC Porto, apresentou queixa à polícia.
Em defesa, o Olympiacos manifestou confiança no trabalho das autoridades quanto à identificação dos autores. Temos a certeza de que as autoridades farão o possível para punir aqueles que estão a esconder-se por trás desta ação cobarde", lê-se num comunicado dos gregos.