O jogador português, Rúben Semedo, foi ouvido esta quinta-feira em tribunal.
Corpo do artigo
Rúben Semedo ficou em previsão preventiva, confirmou Bebiano Gomes, advogado do central português, a O JOGO. De acordo com o representante do jogador do Villarreal, o juiz alegou perigo de fuga para a aplicação da medida de coação. A imprensa espanhola adianta ainda que a decisão não contempla a inclusão de uma fiança.
Bebiano Gomes anunciou também a apresentação de um recurso e salientou que o Villarreal tem prestado todo o apoio necessário ao antigo jogador do Sporting.
Recorde-se que o futebolista de 23 anos foi ouvido esta quinta-feira no Tribunal de Llíria, em Valência, depois de ter sido detido por supostos delitos de agressão, sequestro e ameaça com arma de fogo.
O futebolista do Villarreal foi detido na terça-feira, permanecendo deste então no comando da Guarda Civil, em Patraix, de onde saiu esta quinta-feira para ser ouvido em tribunal.
Ruben Semedo é suspeito de ter, juntamente com outras duas pessoas, sequestrado um homem, a quem, sob ameaça com uma pistola, retiraram as chaves do apartamento, de onde roubaram dinheiro e objetos.
Segundo o queixoso, um dos agressores disparou duas vezes com uma pistola para o intimidar, sem o atingir.
O jogador, que ficará detido na penitenciária de Picassent, está envolvido noutros incidentes graves que estão a ser investigados pela polícia.