Médio falou este domingo em conferência de imprensa. Portugal defronta a Alemanha na quarta-feira, para as meias-finais da Liga das Nações
Corpo do artigo
Rodrigo Mora chamado à Seleção: "Muito feliz. Portugal tem a sorte de lançar jovens talentos com muita facilidade. O Rodrigo Mora é mais um jogador fora de série, que apareceu numa idade muito jovem. Numa época atípica para o FC Porto, conseguiu sobressair-se. Vamos recebê-lo como qualquer jogador que recebemos pela primeira vez, como uma família".
Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos venceram a Champions: "A nossa seleção tem muita qualidade, como ficou demonstrado ontem na final da Liga dos Campeões. Não só o Vitinha e o João Neves, mas também o Nuno Mendes e o Gonçalo Ramos fizeram uma excelente época. Foram a melhor equipa, com dois dos melhores jogadores do mundo. Aproveitando o Dia da Criança, o nosso foco é dar sempre o nosso melhor, sem colocar as expectativas muito altas. João Neves e Vitinha são dois dos melhores médios do mundo neste momento".
Infância: "Quando eu tinha 10 anos, queria divertir-me muito. Aproveitar com os meus amigos e a minha família cada momento. Sonhava ser jogador de futebol, mas não era o grande objetivo na altura".
Filhos: "A única coisa que os meus filhos pedem é para festejar da maneira que eles querem, mas eu não marco muitos golos. Não são muito sortudos nessa parte. É sempre uma felicidade tê-los na bancada a apoiar-me. Essa é a maior felicidade deles também."
Amuleto da sorte: "Eu tenho um colar que anda sempre comigo, que tem a foto dos meus filhos e da minha mulher. É o único objeto que levo sempre para todo o lado, para todas as competições. É o meu amuleto da sorte".