Na quarta temporada no Wolverhampton, médio internacional português Ruben Neves afirmou que jogadores do Wolves "devem assumir a responsabilidade" por terem deixado escapar uma vantagem de dois golos.
Corpo do artigo
Os Wolves venciam o Brighton & Hove Albion por 3-1 ao intervalo, mas deixaram fugir a vantagem e permitiu o empate à equipa da casa, que não vence na Premier League há oito jogos.
"É nossa responsabilidade. Fizemos um excelente trabalho na primeira parte, mas uma equipa da Premier League não pode começar a segunda parte como nós. Sem desculpas, totalmente nossa responsabilidade", disse Rúben Neves.
O médio português marcou o terceiro golo dos Wolves, de penálti. Após o intervalo, viu a equipa ficar irreconhecível. "Precisamos aceitar, pensar sobre isso, é sobre aprender e ir para o próximo. Disseram-nos isso durante toda a temporada. Não podemos começar a segunda parte como fizemos", reclamou.
"No primeiro minuto sofremos um golo, é completamente o oposto do que falamos no vestiário ao intervalo. É sobre crescer e pensar sobre o que fizemos de ruim hoje", finalizou o médio.