Rúben Neves após marcar ao Real Madrid: "Mostrámos que não viemos para defender o resultado"
Médio do Al Hilal apontou o 1-1 que fixou o resultado no Real Madrid-Al Hilal, da primeira jornada do Mundial de Clubes e, no final, falou à DAZN no relvado
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Na segunda parte tivemos mais bola e controlámos, podíamos ter marcado em contra-ataque. Foi uma exibição fantástica, por isso estou muito orgulhoso de todos."
Adversário forte: "Era um adversário de qualidade, das melhores equipas do mundo. Defrontámos o Real Madrid, obviamente que queríamos ganhar e mostrámos isso em campo. Mostrámos que não viemos para empatar ou defender o resultado, viemos para ganhar. Mas um ponto é um ponto e ainda temos mais dois jogos."
O que falta: "Temos de manter o mesmo espírito, hoje foi incrível. A partir daqui temos de melhorar."
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS