Rúben Dias salvou Grealish de uma queda feia durante os festejos do City: ora veja
Mais tarde, o internacional inglês também precisou da ajuda de Jérémy Doku.
Corpo do artigo
Como tem sido habitual, Jack Grealish voltou a evidenciar-se na hora dos festejos: no percurso organizado pelo Manchester City para mostrar o troféu da Premier League aos adeptos, o internacional inglês esteve, por duas vezes, perto de cair do autocarro panorâmico, sendo salvo por Rúben Dias e Jérémy Doku.
Durante as celebrações, o jogador, de 28 anos, que tem sido apontado ao Bayern Munique, cantou, interagiu com o público e até se juntou a Rúben Dias num passo de dança. No entanto, quando o motorista arrancou, Jack Grealish, que segurava um boneco, desequilibrou-se sem ter onde se agarrar. Valeu-lhe o central português, que o puxou pelo braço na "hora H".
Mais tarde, Jack Grealish voltou a ser traído pelo repentino arranque do autocarro e, desta feita, foi o extremo belga Jérémy Doku a puxá-lo pela camisola, evitando, assim, o pior.
Recorde-se que Jack Grealish faz parte dos convocados do selecionador Gareth Southgate para o Campeonato da Europa deste verão, que decorrerá em solo alemão. A Inglaterra está inserida no Grupo C, juntamente com Dinamarca, Sérvia e Eslovénia.