Rúben Amorim: "Tivemos 'Fergie time', juntámos as peças e algo mágico aconteceu..."
Declarações de Rúben Amorim após o Manchester City-Manchester United (1-2)
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi incrível. Acho que merecemos. Foi um jogo muito difícil, mas acreditámos até ao fim. Conseguimos marcar, precisávamos desta vitória, foi importante para nós e para os nossos adeptos. Estivemos no jogo durante os 90 minutos, e isso é muito bom. Falamos do jogo contra o Arsenal, jogámos bem na primeira parte, mas não acreditámos que podíamos vencer. Hoje foi completamente diferente."
Magia: "Depois, tivemos o Fergie time, juntamos as peças e algo mágico aconteceu. Foi um bom dia para nós. "Os adeptos [precisam disto]. Tal como nós, mas vê-se a forma como eles celebram, é especial. No entanto, temos de continuar. O nosso clube tem de ganhar este tipo de jogos, entendo a felicidade dos nossos adeptos, mas precisamos de dar continuidade."
Justiça: "Mesmo com a vantagem do City, a exibição foi a mesma. Temos de melhorar muitas coisas, mas hoje os rapazes mereceram a vitória. Estiveram focados até ao último minuto e isso é importante para nós."
Sobre Amad Diallo: "Ele pode jogar em várias posições, é muito humilde. Temos de ter muito cuidado com o Amad porque, às vezes, no nosso clube, colocamos os jovens jogadores num pedestal. Vamos manter a calma com o Amad."
O que é Fergie Time?
"Fergie Time" é uma expressão popular no futebol, especialmente entre os adeptos da Premier League, que se refere aos minutos finais dos jogos em que o Manchester United, sob o comando de Sir Alex Ferguson, frequentemente marcava golos decisivos.