Rúben Amorim sai em defesa de Bruno Fernandes: "Falou sobre os seus sentimentos"

Rúben Amorim
AFP
Treinador do Manchester United garantiu que o jogador já conversou com a Direção após ter revelado numa entrevista que o clube queria que saísse no verão
Leia também Bruno Fernandes: "Deixa-me triste. O United queria que eu fosse..."
Com jogo frente ao Aston Villa marcado para domingo, dia 21 de dezembro, Rúben Amorim aproveitou a conferência de antevisão para resolver a polémica dos últimos dias a propósito das declarações de Bruno Fernandes. O jogador deu uma entrevista onde revelou que o Manchester City queria a sua saída no verão, situação que acabou por não acontecer.
O técnico português saiu em defesa do jogador que sublinhou ser "um exemplo" na equipa por "dar tudo em campo". A situação, revelou ainda, está esclarecida com a Direção.
"Ele falou com o clube antes da entrevista e disse o que estava a sentir. Podemos evitar essas coisas porque conhecemos o barulho. Conversou com a Direção e acho que tudo está esclarecido. Não sei se é justo, ele falou sobre os seus sentimentos e é quem tem de responder por isso, não eu. Ele é um exemplo, dá tudo e arrisca tudo, nesse sentido ele é especial, precisamos de nos esforçar para ter esse sentimento. Quando vejo o Bruno a treinar e a jogar, é especial, os números e a quantidade de jogos provam que é um jogador diferente", afirmou.

