Rúben Amorim revela dono na baliza do Manchester United para o dérbi com o City
Declarações do treinador português do Manchester United na antevisão ao dérbi com o City, agendado para as 16h30 de domingo
Corpo do artigo
Apesar de se mostrar muito contente com a contratação do guarda-redes Senne Lammens, no último dia do mercado de transferências, Rúben Amorim revelou esta sexta-feira que a baliza do Manchester United continuará a ser defendida por Altay Bayindir no dérbi com o City, agendado para domingo (16h30).
"Estamos muito satisfeitos. [Senne Lammens] É um guarda-redes com muito potencial. Sei que estamos num momento em que o guarda-redes precisa de ser muito forte e ter muita experiência, mas também estamos num momento em que temos de olhar para o presente, mas com foco no futuro. Portanto, é um pouco dos dois. Um rapaz com grande potencial, que é mais uma opção, mais uma opção para jogar, e ele estará preparado", começou por afirmar o treinador português, desvendando de seguida que Bayindir continuará a ser o dono da baliza dos red devils diante do Manchester City.
"O Altay [Bayindir] vai continuar, porque é uma liga diferente, um país diferente, treinos e bola diferentes, então tentamos manter isso e eles vão lutar pela posição. Para mim está claro, o Altay vai começar. Acreditamos nos nossos guarda-redes, eu acredito no Altay, ele está preparado para jogar e vai jogar", disse.