Galês, antigo médio-ofensivo/avançado do Manchester United, pede tempo e apoio para o português, a quem reconhece qualidade
Corpo do artigo
Ryan Giggs, lenda do Manchester United, foi o mais recente convidado do podcast de Rio Ferdinand, outra grande figura dos red devils, e falou um pouco sobre Rúben Amorim, mostrando confiança no treinador português.
"O recrutamento, e eu fiz parte dele, nos últimos 10-12 anos não foi suficientemente bom. Qualquer clube de futebol tem de ter uma boa base de recrutamento. E um pouco de sorte. Precisas de jovens, nós tivemos jovens que se juntaram aos melhores jogadores que chegaram à Grã Bretanha, como o [Eric] Cantona, o [Andrei] Kanchelskis e o [Peter] Schmeichel. Precisas de sorte nos jovens que aparecem. Precisas de um bom recrutamento e de tempo", começou por dizer. "Acho que Rúben Amorim é carismático, precisa de tempo, precisa de algumas janelas de transferências, precisa de apoio, mas também precisa de ajuda sobre o que é um jogador do United e que tipo de jogador o United deve ter", atirou.