Declarações de Rúben Amorim, treinador do Manchester United, em antevisão à final da Liga Europa, diante do Tottenham, no dia 21 de maio. Antes, os "red devils" vão visitar o Chelsea na sexta-feira (20h15), em jogo da 37.ª jornada da Premier League
Corpo do artigo
Ambiente no balneário depois de mais uma derrota na Premier League: “A final é diferente. Esta época tem sido muito difícil para toda a gente, pelos resultados e pela mudança de staff, dá para sentir isso no clube. Temos abordado isso durante a época, temos mudado a nossa forma de jogar durante a época e temos muitos resultados maus na Premier League. O ambiente é diferente consoante o momento, mas garanto que quando estamos a preparar um jogo na Liga Europa, o ambiente é um pouco diferente, dá para sentir a excitação”.
Pagou do próprio bolso para que as famílias do seu staff técnico possam estar no estádio de San Mamés na final da Liga Europa: “A minha reação foi ajudar. Depois, falámos com os jogadores e eles tiveram a mesma reação, toda a gente quer que o staff e as suas famílias estejam lá”.