"Rúben Amorim? Os treinadores de topo adaptam-se e sabem o que têm de fazer"
Paul Merson juntou-se ao coro de críticas que têm sido feitas ao Manchester United, de Rúben Amorim
Corpo do artigo
O antigo futebolista inglês Paul Merson abordou o momento do Manchester United e fez críticas a Rúben Amorim, dizendo que os treinadores de topo se adaptam ao que encontram, algo que não está a acontecer com o português, na opinião do ex-médio do Arsenal e Aston Villa, entre outros.
"É jovem, mas os treinadores de topo adaptam-se e sabem o que têm de fazer. Já vi Mourinho fazer uma substituição aos 20 minutos. Está a jogar com a sua própria força e não com os jogadores que tem. É uma grande confusão e não sei onde é que isto vai mudar", escreveu na coluna de opinião que assina no site da Sky Sports.
"Vi o Manchester United na Taça de Inglaterra e não me lembro de ter feito um único remate à exceção do golo brilhante de Bruno Fernandes. Apenas 'bufam' e nada. É extraordinário. Não quero desrespeitar o Fulham, mas metade dos jogadores do Fulham entrariam na equipa do Manchester United. Não sei se o Manchester United vence a Real Sociedad na Liga Europa. É um jogo de cara ou coroa. Não estou a ver. Depois têm o Arsenal no domingo. Estou preocupado com o Manchester United. Estou mesmo, mesmo, mesmo preocupado com eles. Estão a milhões de milhas e não vejo quando é que isso vai mudar", criticou.
"É uma vingança pelas péssimas contratações que fizeram nos últimos quatro ou cinco anos. Não me importo com o Bruno Fernandes, tenta sempre chegar à bola. O seu golo foi muito bom , mas não é um jogador de meio-campo a dois. Não percebo isso", acrescentou.