"Rúben Amorim mal tem competência para ser treinador de um clube da Premier League"

Rúben Amorim
AFP
Jamie Carragher havia criticado o treinador português após o empate de domingo com o Leeds
Leia também Vítor Bruno perto de regressar ao ativo
Rúben Amorim foi esta segunda-feira despedido do comando técnico do Manchester United, depois de "perder a cabeça" na conferência de imprensa após o empate com o Leeds, no domingo, por 1-1, percebendo-se a tensão com a estrutura dos "red devils". Jamie Carragher, lenda do Liverpool, atirou-se às declarações do treinador português, considerando que ele não estaria "em posição para questionar as pessoas que o contrataram".
"Não acho sequer que ele esteja em posição para questionar as pessoas que o contrataram. Porquê? Porque ele não é bom o suficiente. Não é bom o suficiente para ser o 'manager' do Manchester United. Neste momento, mal tem competência para ser treinador de um clube da Premier League. E não estou a ser desrespeitoso com Rúben Amorim. Está lá há mais de 12 meses. Acredito que a maioria dos treinadores da Premier League olharia para este Manchester United e pensaria: 'eu conseguiria mais pontos do que isto'", afirmou em declarações na Sky Sports Premier League.
"He's not good enough to be Manchester United manager, he's barely competent enough to be a Premier League manager right now."
- Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) January 4, 2026
pic.twitter.com/0tw3tDpmBh

