Jovem médio inglês pediu para ser emprestado em busca de mais minutos, mas o treinador português recusou, garantindo que precisa dele no Manchester United
Corpo do artigo
Rúben Amorim, treinador do Manchester United, descartou esta sexta-feira uma saída por empréstimo de Kobbie Mainoo para outro clube, vincando que precisa do jovem médio internacional inglês, de 20 anos, nesta temporada.
Depois de Fabrizio Romano, especialista em mercado, ter revelado que Mainoo pediu ao United para ser emprestado, em busca de mais minutos, o técnico português recusou essa possibilidade, apelando a que o jovem “lute” se quer ser titular nos “red devils”.
“Eu quero que Kobbie fique. Ele tem de lutar pelo seu lugar e nós precisamos dele, isso não vai mudar”, apontou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo que terá com o Burnley, em Old Trafford, no sábado (15h00), na terceira jornada da Premier League.
Mainoo, depois de uma época em que totalizou 37 jogos, apenas fez a sua estreia na nova temporada do United na derrota nos penáltis diante do Grimsby (após empate 2-2), na Taça da Liga inglesa, não tendo saído do banco de suplentes nos dois jogos anteriores da equipa no campeonato.