Eriksen só irá conhecer o novo treinador do Manchester United após esta pausa para seleções, mas já se mostra entusiasmado com a chegada do português ao gigante inglês
Corpo do artigo
Christian Eriksen, médio do Manchester United, reagiu esta quarta-feira com entusiasmo à chegada de Rúben Amorim ao clube inglês, ainda que só vá conhecer o antigo treinador do Sporting no final desta pausa para seleções.
Em antevisão aos jogos que a Dinamarca terá com a Espanha (sexta-feira, às 19h45) e a Sérvia (segunda-feira), nas últimas duas jornadas da fase de grupos da Liga das Nações, o médio de 32 anos admitiu ter estado atento aos resultados de Amorim na despedida de leão ao peito e pediu uma “lufada de ar fresco” em Old Trafford.
“Estou ansioso por regressar [ao Manchester United]. Claro que vi os seus resultados recentes. Tenho visto a forma como o Sporting chegou à comunicação social de forma súbita e venceu muitos jogos, incluindo contra o Manchester City. Espero que ele chegue e crie uma lufada de ar fresco. Depois, temos de ver como corre”, comentou.
De resto, o compatriota de Rasmus Hojlund - avançado do United - e Morten Hjulmand referiu que poderá pedir alguma ajuda ao médio do Sporting para entender melhor o seu novo timoneiro.
“[Hjulmand] pode ter de me ensinar algumas palavras em português! Não é só Amorim que chegou, mas também todo um staff português. Também temos alguns portugueses no plantel [Diogo Dalot e Bruno Fernandes] que já conheciam Amorim de antemão”, concluiu.