Rúben Amorim "finta" tema Garnacho e clarifica: "Não disse que fiquei nervoso"
Declarações de Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão ao Manchester United-Rangers, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à sétima jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Alejandro Garnacho tem sido apontado ao Nápoles: “Entendo a questão, mas vamos focar-nos no jogo. Eu não quero falar disso, especialmente antes de um jogo. O nosso foco está em que os nossos jogadores estão aqui para jogar. Precisamos de melhorar e temos de vencer jogos para termos essa sensação de vencer, isso é muito importante para nós, por isso não nos foquemos nisso hoje”.
Disse que ficou “nervoso” após a derrota com o Brighton: “Eu não disse que fiquei nervoso. Disse que a equipa ficou nervosa. Eu fiquei frustrado e estar frustrado é diferente de estar nervoso. Se o treinador estar nervoso é algo bom para os jogadores, talvez não, mas eu não disse que estava nervoso. Enquanto equipa, sim. Se quiserem, posso delirar e dizer coisas diferentes, mas eu falo do que vi. Eu disse isto aos jogadores e digo-vos a vocês [jornalistas]. Penso que é muito bom ser bastante honesto quando vocês querem que eu diga coisas diferentes. Vocês viram uma coisa, eu vi outra e disse-vos algo diferente e isso é algo que posso começar a fazer, fica mais fácil para mim. É um jogo e se estiverem no estádio, conseguem entender, por isso, vamos assumi-lo e trabalhar nisso. Mas não estou nervoso, estou frustrado”.