
Rúben Amorim
EPA
Em declarações à BBC, Rúben Amorim justificou o empate do Manchester United na receção ao Wiolverhampton (1-1), jogo da ronda 19 da Premier League
Leia também Apontam mais um clube interessado em André Luiz, alvo do Benfica
O empate: "Jogo estranho. Sabíamos que seria um jogo diferente do que foi contra o Newcastle. Precisávamos de mais criatividade hoje para criar oportunidades. Tivemos dificuldades na primeira parte para roubar a bola. Colocaram muitos jogadores no meio-campo. Tentámos, mas a qualidade não esteve lá. Precisamos de recuperar para o próximo jogo."
Jogadores ausentes: "Não estou a usar nada como desculpa. Tentámos colocar dois avançados e sofremos um golo de bola parada. Hoje não era o nosso dia."
Golo sofrido pouco antes do intervalo: "Precisamos de trabalhar nisso, porque não é a primeira vez. A fluidez do jogo não estava lá. Tentámos. Tentámos sobrecarregar um lado, mas na Premier League é preciso um para um, é preciso isso, e não conseguimos hoje. Não temos jogadores que atuem nas alas - tentámos sobrecarregar o meio, mas hoje não era o nosso dia. Mesmo contra o Everton foram três pontos perdidos, contra o West Ham foram dois pontos perdidos. Sempre frustrante. O futebol é assim."

