"Rúben Amorim? Estou entusiasmado. O facto de já ter vencido Pep Guardiola..."
Usain Bolt acredita que o Manchester United fez uma aposta certeira
Corpo do artigo
Usain Bolt, antigo velocista jamaicano, está encantado com a chegada de Rúben Amorim ao Manchester United. Adepto confesso do clube inglês, recordou o sucesso do treinador português no recente duelo com Guardiola, que terminou com um triunfo do Sporting por 4-1, para a Champions.
"Estou entusiasmado. O facto de já ter vencido Pep Guardiola é maravilhoso. Ouvi a primeira entrevista dele e parece que vai trazer identidade para o clube e penso que é o que falta. Estou entusiasmado para ver se os jogadores conseguem trabalhar com ele, apoiá-lo e fazer um bom trabalho", afirmou à Sky Sports.
Bolt, que conquistou oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim'2008, Londres'2012 e Rio'2016, além de ter vencido o ouro nos Mundiais de 2009, 2011, 2013 e 2015, é o recordista mundial dos 100 e 200 metros.
Depois de deixar as pistas, em 2017, assumiu a intenção de iniciar uma carreira no futebol, mas isso nunca se concretizou, apesar de em 2018 ter treinado nos alemães do Borussia Dortmund e de ter jogado à experiência nos australianos do Central Coast Mariners.