Treinador do Manchester United explicou o que pode acrescentar Matheus Cunha
Corpo do artigo
Matheus Cunha é um dos reforços do Manchester United para a nova temporada e Rúben Amorim não escondeu a satisfação com a contratação do avançado internacional brasileiro ao Wolverhampton.
"Fala muito e isso é importante neste momento. Quando está chateado, percebe-se no ambiente. E isso é bom para nós. Quando perde, fica uma pessoa diferente. E essas foram caraterísticas que nos faltaram na época passada", afirmou aos meios oficiais do clube.
Amorim, de resto, não escondeu que fez elogios ao futebolista. "Não posso usar essas palavras em público", atirou, falando depois sobre a nova temporada. "Às vezes, temos de olhar para trás e perceber o motivo do sucesso do clube no passado. O futebol mudou, o mundo mudou, mas há coisas que podemos replicar, como o espírito dos jogadores. Quando vou a Old Trafford e temos um bom desempenho, como aconteceu, por exemplo, contra a Real Sociedad, sinto o entusiasmo de toda a gente. Por isso, acho que eles [os adeptos] merecem ter jogadores como o Matheus [Cunha], o Bruno [Fernandes] e todos os outros", rematou.