Rúben Amorim e o protesto dos adeptos: "Sentem que é difícil pagar bilhetes"
Milhares de adeptos do Manchester United protestaram contra a gestão do clube antes e durante o empate de domingo diante do Arsenal [créditos das imagens - EPA]
Corpo do artigo
Rúben Amorim reagiu no domingo ao protesto que milhares de adeptos do Manchester United fizeram em Old Trafford, contra a gestão do clube, antes e durante o empate diante do Arsenal (1-1), em jogo da 25.ª jornada da Premier League.
Depois de milhares de adeptos terem sido vistos a marchar com roupas pretas, simbolizando a forma como consideram que o seu “clube está a morrer aos poucos”, Amorim apontou que este protesto contra a família Glazer, dona do United, é pelo contrário um sinal de vivacidade.
“Este clube nunca irá morrer, isso é claro. Dá para senti-lo nas ruas, não só no estádio, mas vocês sabem que este é um negócio grande e talvez todos os adeptos desta Liga sintam que às vezes é difícil ir a jogos e pagar bilhetes, e isso é normal”, comentou o técnico português, no final do jogo.
“Esta é uma situação difícil e nós apenas queremos dar-lhes muito esforço. Às vezes é num bloco baixo e eu sei que isso é frustrante, mas no futuro não vamos jogar desta forma. De momento, estamos a tentar vencer jogos”, completou.