Treinador do Manchester United falou sobre os casos por resolver no clube
Corpo do artigo
Rúben Amorim fez a antevisão ao jogo frente ao Fulham, da segunda jornada da Premier League, ainda com o mercado de transferências a ser tema quente. Jadon Sancho, Alejandro Garnacho, Antony e Tyrell Malacia não fazem parte dos planos e procuram uma solução para o futuro.
"Não é uma ideia que estes jogadores vão sair, para jogar num clube diferente, e depois vamos receber outro jogador. Não sabemos o que vai acontecer, mas não estamos à espera de tirar alguém para trazer outro jogador. Uma coisa não é responsável pela outra.", afirmou.
"Sei que não é bom ter jogadores nesta situação, mas é evidente que eles querem jogar noutro clube. Isso é claro. Por isso, tentamos organizar tudo para que ambas as partes fiquem satisfeitas, então tenho que tentar imaginar como será o treino com os jogadores que acredito que serão o futuro. E os outros jogadores estão a treinar e a preparar-se para o próximo capítulo. Quando a janela de transferências fechar, será uma história diferente. Quando a janela fechar, teremos que receber os jogadores e então uma nova vida começará e tudo pode acontecer", declarou.
O jogo entre Fulham, orientado por Marco Silva, e Manchester United está agendado para as 16h30 de domingo.