Extremo argentino foi "sacrificado" em função da expulsão de Patrick Dorgu frente ao Ipswich, sendo substituído aos 45 minutos. Após deixar o relvado, o jogador foi diretamente para o balneário em vez de se sentar no banco
Corpo do artigo
O Manchester United, treinado por Rúben Amorim e com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares (fez uma assistência), venceu o Ipswich em casa por 3-2 na quarta-feira, subindo à 14.ª posição da Premier League à 27.ª jornada.
No final da partida, em que os red devils jogaram em inferioridade numérica a partir do minuto 43, após expulsão de Patrick Dorgu, Amorim reagiu ao facto de Alejandro Garnacho, que teve de ser substituído em função desse cartão vermelho, ter saído diretamente para o balneário em vez de se sentar no banco de suplentes.
“Estás a fazer uma conexão com Rashford, certo? O que eu estou a dizer é que obviamente vou falar com Garnacho sobre isso. Por isso, se quiserem, falarei sobre isso na próxima conferência de imprensa”, prometeu o técnico português.
Refira-se ainda que Garnacho, que esteve perto de deixar o United pelo Nápoles no mercado de janeiro, depois do jogo com o Ipswich, publicou uma imagem a segurar o nariz com uma expressão descontente.
Ora veja: