"Rúben Amorim? Desejo-lhe toda a sorte do mundo, exceto contra o Chelsea"
Declarações de Renato Veiga na conferência de imprensa de antevisão do Portugal-Polónia, partida da Liga das Nações
Corpo do artigo
Ser titular: "Todos os jogadores convocados foram preparados para jogar. Quem for chamado para jogar em cada posição tenho a certeza de que estará pronto para ajudar Portugal"
Sem Rúben Dias: "Acho que acima de tudo o que me traz de experiência é o meu dia-a-dia e o quanto eu trabalho e me preparo para cada jogo, cada treino, seja na Seleção ou seja no Chelsea. Quanto à titularidade, não sei quem vai jogar. Todos os jogadores convocados estão preparados. E acima de tudo o mais importante é que Portugal ganhe."
Rúben Amorim no Manchester United: "Fez um grande trabalho no Sporting. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, exceto contra o Chelsea. Mas desejo-lhe toda a sorte do mundo nesta nova etapa.
Sem Lewandowski: "Lewandowski, como todos sabem, é um grande jogador, uma referência da seleção da Polónia. No último jogo estávamos preparados para jogar contra o Lewandowski e neste jogo estaremos preparados para jogar contra quem jogar na posição. Estamos focados em nós e em trazer os três pontos. Sabemos o que a Polónia pode trazer."
Patrão da defesa: "Quem for chamado para jogar está preparado para dar o seu melhor por Portugal. É nisso que nos vamos focar. O Rúben Dias não está e é um dos líderes da nossa equipa"