Mason Mount regressa aos treinos no Manchester United quase três meses depois
Corpo do artigo
O futebolista inglês Mason Mount regressou, esta quarta-feira, aos treinos no Manchester United, quase três meses depois de se ter lesionado, na véspera de a equipa receber a Real Sociedad, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Mount, de 26 anos, sofreu uma lesão muscular na coxa logo nos minutos iniciais da vitória da equipa treinada pelo português Rúben Amorim em casa do Manchester City, por 2-1, em 15 de dezembro de 2024.
Esta foi a segunda lesão do médio internacional inglês esta temporada, depois de ter tido uma lesão no gémeo em agosto e setembro, tendo já falhado 22 encontros devido a problemas físicos.
Além de Mount, o treinador luso já pôde contar no treino de hoje com o médio uruguaio Manuel Ugarte, que falhou a partida da primeira mão com a Real Sociedad e o empate de domingo com o Arsenal (1-1), na Liga inglesa.
Em sentido contrário, Leny Yoro não treinou depois de sair ao intervalo na partida de domingo com o Arsenal.
O Manchester United recebe na quinta-feira, às 20:00, a Real Sociedad, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, depois de ter empatado a um golo em Espanha.
Os jogadores que treinaram:
Guarda-redes: Elyh Harrison, Dermot Mee, Andre Onana.
Defesas: Harry Amass, Diogo Dalot, Matthijs de Ligt, Patrick Chinazaekpere Dorgu, Tyler Fredricson, Ayden Heaven, Victor Lindelof, Noussair Mazraoui.
Médios: Casemiro, Toby Collyer, Christian Eriksen, Bruno Fernandes, Jack Fletcher, Mason Mount, James Scanlon, Manuel Ugarte.
Avançados: Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund, Chido Obi, Joshua Zirkzee.