Agente do internacional português e capitão do Manchester United foi visto em Riade, numa altura em que o jogador está a ser cobiçado pelo Al Hilal, mas o técnico acredita que a sua vontade é permanecer em Old Trafford
Corpo do artigo
Após o Manchester United ter fechado esta sexta-feira uma digressão de final de época com uma vitória por 3-1 sobre a seleção de Hong Kong, Rúben Amorim voltou a ser abordado sobre o futuro de Bruno Fernandes, que jogou a primeira parte dessa partida.
Com o médio-ofensivo português e capitão do Manchester United a ter aberto as portas a uma saída caso o clube, que atravessa problemas financeiros, queira “fazer um encaixe”, isto numa altura em que está a ser cobiçado pelo Al Hilal – o seu agente foi visto em Riade – Amorim duvidou, ainda assim, que este tenha sido o último jogo de Bruno pelos “red devils”.
“Não me parece, não sei com certeza. Penso que ele quer ficar, tem dito não a muitas coisas. O clube pode encontrar outras formas de fazer dinheiro e o sentimento que tenho é que ele quer certamente continuar no Manchester United. Nunca se sabe”, comentou.