Declarações de Rúben Amorim após o Bournemouth-Manchester United (1-1), jogo da 34.ª jornada da Premier League
Corpo do artigo
Empate: “É um ponto. Podíamos ter feito melhor, criámos oportunidades mas precisávamos de ser melhores perto da baliza. São as pequenas coisas. Temos de entender o pé que está a jogar, os cruzamentos, o um para um... Precisamos de entender o jogo dessa forma. Hoje, empurrámos o nosso adversário, especialmente depois da expulsão (de Evanilson, aos 68’). Tivemos oportunidades, mas voltámos a não conseguir marcar”.
Hojlund quebrou seca de golos que durava desde março e salvou o empate aos 90'+6’: “É sempre importante para os avançados marcar, mas quando olhamos para o jogo de um avançado, não é só golos. É um bom ímpeto, mas o próximo jogo será uma história diferente e temos de voltar à carga”.
Primeira mão das meias-finais da Liga Europa frente ao Athletic Bilbau, na quinta-feira: “A forma como o Bournemouth defende é bastante parecida, por isso podemos tirar coisas deste jogo. Mas será uma nova história e temos de fazer melhor”.
Expulsão de Evanilson: “Eu nunca comento cartões vermelhos, quer ganhe, empate ou perca”.