Rúben Amorim após eliminação: "Já me conhecem, não vou dizer grande coisa..."
Declarações de Rúben Amorim após a derrota, por 4-3, do Manchester United em casa do Tottenham nos quartos de final da Taça da Liga inglesa
Corpo do artigo
Sobre o jogo e as coisas boas: "É importante perceber que das dificuldades podemos fazer coisas boas. O 3-0 foi absolutamente enganador. Fomos ao longo dos noventa minutos a melhor equipa. Na primeira parte faltou apenas o golo, estivemos sempre mais perto. Voltamos a sofrer de bola parada. Esse sinal da recuperação dos jogadores num momento difícil foi importante para todos."
As substituições: "Acima de tudo, temos poucos treinos. Se tivermos treinos e uma equipa rotinada, podemos jogar sem mexer porque jogamos de forma parecida. Mesmo rodando os jogadores temos tido lesões. É impossível jogar com os mesmos com jogos de dois em dois dias. Isso torna tudo mais complicado mas isso já sabíamos. No futuro seremos melhores, havendo mais tempo para treinar."
O que falta da época: "Já me conhecem, não vou dizer grande coisa sobre objetivos. Jogo a jogo, quero é que a equipa melhore. O grande objetivo é ganhar a Premier League [risos]. Vamos ver se conseguimos. É muito claro aqui. Não é ficar em segundo, nem terceiro, nem quarto..."